Combat Groove reúne boxe, show e discotecagem em SP

Compartilhe!

Que o boxe é um esporte inspirador e incrível a gente já sabe. Agora imagine juntar esse nobre esporte à música? Essa é a proposta do primeiro Combat Groove, evento que acontece no próximo dia 31/01, sábado, na Barra Funda, região central da capital paulista, e tem entre os apoiadores e parceiros o Groovin Mood aqui que vos fala.

A diva Laylah Arruda, lead vocal na banda Laylah & Santa Groove e discotecária no coletivo Ferro na Boneca me contou o que vai rolar, e eu compartilho com vocês. Separa a noite de sábado e aproveita essa festa com formato inovador e muito, muito interessante!

(ATENÇÃO: A LISTA DE ATLETAS VAI SENDO ATUALIZADA DURANTE A SEMANA. Acompanhe no evento!)

“A Academia Combat Club – São Paulo e Laylah & Santa Groove convidam para uma noite de festa muito especial. Para essa ocasião, iremos reunir EM UM MESMO RINGUE nobres artes: a MÚSICA e o BOXE!!

No ‘corner direito’ toda a técnica, postura e agilidade dos atletas Boxeadores.

No ‘corner esquerdo’ a sonoridade extasiante e balançante dos instrumentos e voz de Laylah & Santa Groove.

10931288_801524339893971_4080887160200302392_n

SIM!
O Ringue será palco de um show de alta qualidade sonora e de apresentações de boxe de alto nível. Venha beber, brindar , dançar e curtir essa noite!!

!! Let’s Get Ready To Rumble!! Let’s Get Ready to Groove!!

Card Preliminar::

18h as 20h30 – Discotecagem por Laura Mercy e Ju Mineira (Rap, Soul, Funky, Reggae e Grooves brasileiros)

Laura foi produtora da retomada da festa PopCorn, bem como idealizadora e produtora da festa Laranjada Grooves. Colecionadora de discos de vinil, leva seu acervo para diversificadas festas em SP onde sempre garante a emoção e dança dos ouvintes com seu acervo refinado que tem muito do Rap, JazzRap, Soul, Grooves fase Disco e Grooves Brasileiros.

Ju Mineira é residente das festas Ferro na Boneca e Rewind, onde divide a função exclusivamente com outras DJs mulheres, e da Let it Burn. Ela é colecionadora forte de Rap nacional e internacional, Reggae old school, somando ainda grandes clássicos de Grooves brasileiros, além de boas pitadas de Funky e Afrobeat.

Card Principal::

20h30 – banda LAYLAH & SANTA GROOVE no Ringue.

Laylah & Santa Groove é um projeto com 10 meses de existência somente e que já conquistou espaços de destaque na recheada cena sonora de SP. Fez sua estreia na primeira edição do grande Festival Órbita (na Casa das Caldeiras). Esteve em temporada por 2 meses no tradicional Grazie a Dio, fechou o ano na Serralheria na Lapa, além de ter passado por casas como o Tupinikim, destaque no ABC paulista, e Zé Presidente, na cultuada Vila Madalena.

Uma vocal que traz forte influência das originais raízes do Blues, Jazz e Soul norteamericanos, regado à pegada forte dos músicos do Santa Groove, com o mais puro Groove de lá trazendo ainda a essência do mais puro Groove daqui.

22h – Boxe & Som – Apresentações de Boxe + Discotecagem se alternando aos combates.

Lutadores da Noite

Funk Buia (GangStars/ Pegada Di Gurila) – é rapper conhecido, integrante do grupo Z’África Brasil, que completa 20 anos de trajetória esse ano. Mas Buia tem um outro lado muito presente e forte em sua vida. Com um cartel de 9 lutas oficiais de Muay Thai é instrutor da modalidade na GangStars. Nesse momento tem focado no clássico Boxe expandindo ainda mais sua técnica.

Lucas Ventura (Combat Club) – traz um cartel de 13 lutas de Muay Thai. O jovem se destaca e tem lutas realizadas no berço do esporte, a Tailândia. Hoje o atleta migra para o boxe, em expansão às suas habilidades.

Igor Moreno (Combat Club) – atual campeão do Luvas de Ouro, escolhido pela Federação de Boxe um dos grandes destaques do ano entre os Pesos-Pesados.

A academia Combat Club tem cinco anos (nota do Groovin Mood: eu já fiz boxe lá e recomendo MUITO, os caras são sensacionais!), e é gerenciada pelos lutadores profissionais Pablo Sucupira e Rodrigo Lopes Rodrigues. Já organizaram oito eventos de luta em sua sede, por onde já passaram os maiores nomes do Boxe e do Muay Thai brasileiro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *