Novo disco do grande Di Melo tem lançamento previsto para outubro
Música boa jamais morre ou é deixada de lado, JAMAIS. É exatamente o que podemos dizer dos sons na voz do grande mestre Di Melo, pernambucano arretado e musicado, que quatro décadas após o lançamento do álbum “Di Melo”, de 1975, retornou aos estúdios para um lançamento que promete (e com certeza irá cumprir).
Seu disco mais épico foi lançado pela EMI-Odeon em 75, e contou com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Heraldo Dumonte e Hermeto Paschoal. Além de um exímio intérprete, Di Melo é um compositor de mão cheia, e possui por volta de 400 canções inéditas que foram feitas ao longo de sua carreira.
Segundo disco de Di Melo deve sair em outubro
O novo disco será lançado também em vinil. O álbum foi gravado em Recife, no estúdio Casona, em maio passado, e mixado em São Paulo por Gustavo Lenza, que já assinou trabalhos de artistas como Zeca Baleiro, Céu, Curumim, Russo Passapusso. A previsão de lançamento é para outubro próximo.
Segundo o cantor, “Di Melo 40 anos é a essência de um certo perfume no ar. É um trabalho musical que segue as origens, vai do funk ao samba, soul music, balada… mantém um groove único. Navega pela bossa luxo e desemboca num samba-rock.”
Confira o primeiro teaser e vai segurando a emoção: Di Melo 40 anos vem aí!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9j0vXXYJx5o]
Dani Pimenta é jornalista musical, DJ e produtora cultural. Está sempre atenta às tendências e novidades da música independente mundial. É fundadora do Groovin Mood.