Samora confronta emoções profundas em “When I Say So”
Nascida em Paramaribo, Suriname, a cantora Samora entrou em contato com a música desde muito cedo e se apaixonou pelos diferentes sons e estilos que ouvia, do gospel ao reggae. Quando menina, já tinha o desejo de ser cantora.
Em 2019, lançou seu álbum de estreia, “Moengo” – uma homenagem ao lugar onde seus pais se conheceram. E em 2019 e 2020, Samora lançou uma série de outros singles de sucesso, incluindo “What You Came For” com a lenda Lutan Fyah. Ela vem seguindo seu caminho de forma consistente, expandindo sua base de fãs.
Seu mais recente single é “When I Say So”, e nele a artista trilha um caminho um pouco diferente – está falando menos sobre sentimentos pessoais ou especificamente sobre algo que aconteceu com ela, e descreve as emoções em geral. Ela foi inspirada por discussões que presenciou com outros casais, falando sobre mágoa e decepção.
A canção foi escrita, gravada e produzida em apenas um dia por Samora, Ludovic Hoarau/Kiro MusicMaker e Res Staudenmann. É um dancehall misturado elegantemente com afropop, dando ainda mais potência à bela voz.
Confira:
Muito obrigada pela visita! Compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no Facebook, Instagram, Mixcloud e Spotify! 😊🙌
Dani Pimenta é jornalista musical, DJ e produtora cultural. Está sempre atenta às tendências e novidades da música independente mundial. É fundadora do Groovin Mood.
1 thought on “Samora confronta emoções profundas em “When I Say So””