Bridge City Revival celebra a soul music dos anos 60
Reavivar a sonoridade inebriante do soul dos anos 60. Essa é a missão do Bridge City Revival, novo coletivo de soul music de Oregon (EUA), reunido pela amizade e inspirado pelos sons emocionantes da década de 1960.
No núcleo do projeto estão o líder da banda e trompetista Farnell Newton, o guitarrista Gus Berry, o tecladista/baixista Michael Elson e o baterista Tyrone Hendrix. Seguindo as dicas de mestres do estilo como The Chi-Lites, Otis Redding, The Isley Brothers, Lee Fields e Sharon Jones, o som do BCR busca dar nova vida à soul music como um renascimento da música de Portland. A região é conhecida pela sua forte cena soul e R&B.
O single “Lucky Me”, com a potente voz de Arietta Ward, te leva em uma viagem à era de ouro da soul music. Pegue seu bilhete e embarque:
Muito obrigada pela visita! Compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no Facebook, Instagram, Mixcloud e Spotify!
Dani Pimenta é jornalista musical, DJ e produtora cultural. Está sempre atenta às tendências e novidades da música independente mundial. É fundadora do Groovin Mood.