David Cairol encontra o jamaicano Rik Jam na ensolarada “Heartcore”
Depois de dois álbuns de estúdio bem recebidos pelo público e pela mídia e centenas de shows, o francês David Cairol voltou às raízes de suas emoções musicais, a Jamaica – um lugar onde um pedaço de seu coração sempre tem permanecido.
Foi a batida do reggae que o levou um dia a rabiscar a sua primeira estrofe, pegar no violão, começar a encontrar a sua própria voz e a fazer malabarismos com algumas palavras que o colocariam numa viagem rumo à ascensão artística. Do primeiro show à apresentação para a promoção do filme “Marley” em mais de 60 cinemas franceses, a ascensão veio rápida.
Foram caminhos que o levaram a muitos rostos e vidas, das quais nasceram maravilhosas colaborações. Uma viagem para a Jamaica foi o suficiente para reforçar seus laços com o país, desdobrando em inspiração e transpiração para sua obra, cada vez mais consistente.
Com o reggae como ponto de partida e bússola, sem fronteiras ou barreiras, a jornada artística e humana de David continua.
Confira a incrível recém-lançada “Heartcore”, com a participação do jamaicano Rik Jam e produção de Matthieu Bost (Chronixx – Skankin´Sweet), e se deixe levar:
Muito obrigada pela visita! Compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no Facebook, Instagram, Mixcloud e Spotify!
Dani Pimenta é jornalista musical, DJ e produtora cultural. Está sempre atenta às tendências e novidades da música independente mundial. É fundadora do Groovin Mood.
Sou a Lorena Nogueira, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.