Drumwise homenageia o juggling jamaicano com seu álbum de estreia, “Reflection Riddim”

Compartilhe!

 

Com mais de uma década de experiência trabalhando com vários artistas de reggae, o músico/produtor havaiano Drumwise (Calvin Canha) anuncia seu álbum de estreia, “Reflection Riddim”. Produzido inteiramente por Calvin, “Reflection Riddim” celebra a cultura tradicional de juggling jamaicano e apresenta os artistas Peetah Morgan, Jemere Morgan, Through The Roots, The Steppas, Fiji, Siaosi, Gavinchi Brown e outros.

Experiências pandêmicas refletidas no som

Nascido e criado em Maui, Havaí, Calvin Canha canaliza sua criatividade por meio da música e das artes visuais. Veterano, Canha se apresenta desde 2004, e tem trabalhado como produtor, baterista de estúdio e músico em turnê desde então. Já trabalhou com músicos premiados e viajou com nomes como JBoog, Mike Love, Inna Vision, The Late Ones, Kolohe Kai, Lion Fiyah, Landon McNamara, Kimie Miner, Paula Fuga e outros de uma extensa lista.

“Reflection Riddim” é uma compilação criada em meio à pandemia. Dessa forma, cada música do álbum conta uma história única. Canha explica.

“2020 foi um ano difícil para todos, e enquanto ouvia cada uma das músicas concluídas, percebi o quanto disso se refletia na obra. Cada um dos artistas passou por coisas muito diferentes ao longo da produção deste álbum e cada música conta uma história única. Parecia que, com o riddim, eu estava segurando um espelho para cada artista, e eles refletiam sua história ou mensagem em minha produção. Então decidi chamar o projeto de “Reflection Riddim.”

Confira o álbum completo:

 

Muito obrigada pela visita! Se gostou, comente aqui embaixo, conte o que achou. Aproveite e compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *