RADIOSOFIA #60: descobertas além-reggae

Compartilhe!

 

Essa é a nossa curadoria semanal de lançamentos, descobertas atemporais e novidades do R&B, soul e muito mais!

Music is the food of love so play on! 🎶

 

Elaine Kristal – Tested

Relacionamentos tóxicos, dores de amor e a dificuldade de sair de situações assim. A americana Elaine Kristal fala em “Tested” sobre idas e vindas dolorosas e sofridas. O som tem uma pegada de R&B dos anos 90 e elementos mais contemporâneos que se combinam.

 

BenjiFlow – She’s Not In Love

O britânico BenjiFlow traz voz suave, envolvente, deslizando sobre a base que traz elementos de afrobeats e neo soul, cumlinando em um indie R&B cheio de elegância. Te remete a um delicioso fim de tarde, se preparando para uma noite cheia de ritmo e experiências.

 

Sorg & Napoleon Maddox – Louverture

Líder do grupo “ISWHAT?! “, colaborador do saxofonista e poeta nova-iorquino Roy Nathanson & PapaNosh, e de Archie Shepp em Phat Jam, Napoleon Maddox traz “Louverture”, hip hop aromatizado com soul, jazz, electro e funk. Ele destila seu flow afiado e cortante sobre as produções de Sorg, beatmaker que faz parte de uma nova geração da música eletrônica francesa.

 

Shayla McDaniel – Depend On

“Depend On”, da americana Shayla McDaniel, é um soul com sabor retrô e um espírito moderno. “A canção fala sobre a dependência de um relacionamento, romanticamente, nos negócios ou em uma amizade, depois de ser ferido por alguém em quem você confia”, explica a artista.

 

Adria Kain – Lost One

A artista canadense Adria Kain traz muita sensibilidade e beleza em “Lost One”. Neo-soul de fato cheio de alma, o single integra o novo álbum de Adria, When Flowers Bloom, em que ela embarca em uma jornada de crescimento pessoal e conta uma linda história de auto-amor perdido e recuperado.

 

Ebi Soda ft. Yazz Ahmed – Chandler

Jazz funky beat fora da caixinha e feito com excelência. “Chandler” é um single collab entre Ebi Soda e Yazz Ahmed, e que antece o álbum Honk If You´re Sad, previsto para o final de abril. “Chandler”, assim como outros trabalhos de Ebi Soda, cultiva um som único em meio à explosão da nova cena jazz britânica.

 

 

 

Muito obrigada pela visita! Se gostou, comente aqui embaixo, conte o que achou. Aproveite e compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *