Selo alemão lança coletânea de reggae com participações de Jhayam e Srta. Paola

Compartilhe!

.

Direto da Alemanha, Moritz Von Korff, baixista da banda francesa de reggae Dub Inc. e fundador do selo Oneness Records, reuniu artistas para lançar a Coletânea “Unidad Riddim”, com muitas influências da música latina. Representando o Brasil, Srta. Paola e Jhayam cantam a faixa “Antes Que Seja Tarde”.

No ano de 2016, Jhayam conheceu Moritz no festival O Grito Reggae, quando o artista se apresentou no Brasil com a sua banda Dub Inc. O encontro os manteve conectados nas redes sociais, até anos mais tarde acontecer o convite de participação da coletânea, através do envio do instrumental da música. “Gravei esse vocal e aí quando escutei senti uma energia muito forte, a mensagem dessa música é muito forte. ‘Antes Que Seja Tarde’, fala sobre apreciar os pequenos detalhes da vida que é neles que Deus habita” conta Jhayam.

A conexão com Paola também veio de Jhayam, que conhecia a artista e admirava seu trabalho. “É muito doido pegar uma cultura de outro país com um produtor de outro país e introduzir a sua cultura e o seu jeitinho ali, é gostoso demais. Então, participar dessa faixa foi muito importante. Estou muito feliz!” completa Srta. Paola.

A faixa que fala sobre se firmar no presente e apreciar os pequenos detalhes da vida, saber o seu valor e recomeçar “Antes Que Seja Tarde”, marca um importante momento de recomeço para o artista que decidiu tirar o “Monkey” que o acompanhou durante 16 anos e seguir apenas com Jhayam.

Moritz Von Korff não apenas uniu os artistas brasileiros, como pensou em mais nove artistas de países como Argentina, Chile, Colômbia, México, França, Espanha e Alemanha. O instrumental, inspirado no acordeon de alguns países da América do Sul e da América Central, foi produzido por ele e o tecladista francês Frédéric Peyron, e então enviou o convite para cada artista, em que o próprio pesquisou ou já acompanhava o trabalho. Com as faixas gravadas, Umberto Echo foi o responsável pela mixagem e masterização.

Ouça:

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *