Spliff Reggae Hour – 2 anos

Compartilhe!

Sábado agora, 04/05, rola a festa comemorativa de dois anos do happy hour mais bacana de São Paulo.

A Spliff Reggae Hour, o “reggae hour’ mais esfumaçado de São Paulo, teve seu início em maio de 2011, quando Júlio Peppah (Quilombo Hi Fi), Beera, Mr. Ráunas (High Public Sounds) e Resistência Sounds tiveram a idéia de criar um novo espaço para reunir e fazer novos amigos ouvindo a boa e velha música jamaicana em todas as suas vertentes. A cena de SP estava carente de um bom happy hour de reggae após a pausa da Pressure Drop, o primeiro happy hour do gênero em São Paulo.

A idéia de criar um ambiente para ouvir as vertentes da reggae music, seja ela de qualquer canto, fazendo um local típicamente jamaicano foi colocada em prática. Pela Spliff já passaram vários sounds de SP e do Brasil todo, como Zion Gate Sounds, Jurassico (Jurassic Sound), Dub Radics, Garage SS, Africa Mãe do Leão SS, Sistah Ceci, Rádio Vitrola, Coletivo Dub Sound, Natural Frit’s, Cease and Sekkle, Selectors Ganjers, DJ Magrão, Big Z (Leggo-Violence SS), Raonnas Pedras, Jah Alleh, Luiz Egidio, Silvio Voith, Reggaematic Crew, Brothers and Sisters, Fepa (Muamba Sounds), Laje Foundation e tantos outros nomes de peso como a singjay Lioness Laylah, Ital B, Jr. Toaster, Monkey Jhayam, YT, Soom T, Brother Culture, Dexter “Echo” Campbell, e por aí vai.

21146_595544527125435_1682448489_n

Em novembro de 2011, o happy hour deixou a Alameda Itu, e partiu para a Praça Roosevelt, em um local com mais facilidade de acesso. A festa ficou ali até novembro de 2012, e agora as pedras rolam na Rua Barra Funda, nº 34 – Santa Cecília, na região central da São Paulo, nova residência do Boteco Pratododia

É histórica, é importante, é sensacional. É uma festa feita por amigos, para amigos e em clima de amizade e alegria. Viva a Spliff!

(Dani Pimenta)

Spliff Reggae Hour! 2 anos  

Sábado, 4/5, no Boteco PratoDoDia – 23h, R$5 até a 0h, depois R$10.

1 thought on “Spliff Reggae Hour – 2 anos

  1. Pingback: Shannon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *