Você precisa conhecer “Zona Sur”, clipe de Bablagh ft. King Dewuro

Compartilhe!

“Ter orgulho de suas origens, de onde você vem, não importa o status social, o dinheiro que você tem, afinal isso não pode e não define quem você é e não deve fazer você se sentir menos, mas sim o contrário”. É essa mensagem que permeia “Zona Sur”, um divertidíssimo clipe que é resultado de um encontro casual entre a artista das Ilhas Canárias Bablagh e o ganês Kind Dewuro.

Ambos os artistas sentiram o tema da música muito próximo de si. A ideia era convidar diferentes mundos a se divertirem e a divertir, com uma ênfase especial na união afro-latina. As danças que Dewuro menciona na música são tradicionais de Gana, e os nomes que Bablagh ecoa são de alguns dos povos aborígenes das Ilhas Canárias antes de serem conquistadas, que estão voltando à vida para desfrutar.

King Dewuro é um artista ganês que vive em Accra, onde tem seu estúdio caseiro. Ligado a tantos outros artistas, DJs, produtores da capital, atua na música há mais de 6 anos. Com as muitas influências dos gêneros musicais ao seu redor: tradicional, afrobeats, reggae, hiplife, highlife, afropop, ele se sente mais confortável e flui naturalmente no dancehall e no highlife.

Bablagh, também conhecida como Pepita Grylla, (ela tem dois nomes artísticos), é originária das Ilhas Canárias, e mudou-se para Gana em 2016. Começou a cantar muito jovem e costumava se apresentar nos ônibus públicos da ilha junto com seu irmão, todos os dias, no caminho de volta para casa da escola até a sua partida para Madrid, aos 18 anos. Em suas letras, ela busca abordar questões sérias, mas ao mesmo tempo não se esquece de levar a vida com leveza.

Assista e se divirta com “Zona Sur”:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *