Sua playlist além do reggae: RADIOSOFIA #6

Compartilhe!

Um rolê pelo mundo musical pra trazer novidades e destaques além da reggae music pra você que acompanha o Groovin Mood! Abra sua mente e viaje na sonoridade do R&B, new afrobeat, lo-fi beats, hip-hop, rap, instrumental e +. Bon voyage!

NESTA EDIÇÃO:

Strayhorn Heights (EUA) – Cascade

Single delicioso de estreia do Strayhorn Heights, uma banda alternativa de R&B nascida em Atlanta, EUA. A banda é composta por três irmãos adolescentes: Jetta (vocal / guitarra), Zaila (bateria) e Wyatt Strayhorn (baixo). Buena vibra!

FYMV (Brasil) – Vape

O produtor brasileiro Felippe Yann é o nome que comanda o projeto FYMV. Inspirado pelo Hip Hop, Rap e seus desdobramentos, o projeto FYMV é focado em beats e instrumentais

rdg (Brasil) – Caminho

Mais um representante brasileiro nesta edição da RadioSofia. O beatmaker e produtor Rodrigo Weber traz uma mistura vibrante de Jazz-hop e Lo-fi Hip-Hop, com uma identidade brasileira muito elegante e presente. Amante da música dos anos 70, busca referências em estilos como Bossa Nova, MPB e Soul Music.

JOƵIAH (EUA) – Nyabinghi Love

O americano Joƶiah traz sua canção Nyabinghi Love. O artista foi inspirado por crescer em torno da cultura Rastafari e aprender com ela o amor pelas mulheres que o cercam.

SM x Breana Marin (EUA) – Angels

Uma colaboração sob a batuta do produtor AllForGod Muzik, especializado em rap gospel. Hip-hop à moda clássica e vocais contundentes resultando em um som buena vibra pra iluminar seu dia.

Johnboybeats (EUA) – Faraway

Suavidade é a palavra que define esse instrumental do produtor americano Johnboybeats. Chill beats com instrumentos orgânicos, fino.

Tiana Goss (EUA) – Avatar

Sabe malemolência? Avatar é uma música sexy e animada, que engloba um toque latino com um afrobeat melódico. A cantora Tiana Goss cria um link com as ouvintes (sim, especialmente as mulheres) que ouvem o som.

’60 (EUA) – Yes Indeed

‘60 é um excêntrico artista new age especializado em canto, composição e produção musical. De cantores no Reino Unido a produtores na África do Sul, ’60 tem colaborado com uma infinidade de músicos. Embora se concentre em Afrobeats e sons inspirados na África Ocidental, ’60 está em contato com uma multidão de gêneros devido à sua história musical e experiência. Yes Indeed é uma canção que transcende a ideia estereotipada do que significa a música da África Ocidental.

Deca (EUA) – Clay Pigeons

Deca é um MC, produtor e artista visual de Nova York. “Clay Pigeons” é o single principal do seu novo álbum, “Snakes and Birds”. Além da produção estimulante e hipnótica, a música também conta com um belíssimo clipe. Além de suas imagens cativantes, “Clay Pigeons” é um olhar sobre vários aspectos de nossas vidas diárias, incluindo o peso opressor do capitalismo. E Deca está lá para explicar tanto liricamente quanto visualmente, com os dois lados frequentemente combinando para representar suas rimas na tela.

The Event Horizon (EUA) – Neon Night (In Aquarius)[Remastered]

Uma fusão bem interessante entre música eletrônica e hip-hop, feita pelo produtor americano The Event Horizon. O som te remete imediatamente a uma cena noturna no centro da cidade observando as imagens, sons e pessoas.

The Big Odd (Brasil) – La Force

“La Force” é o primeiro single lançado pelo quinteto instrumental brasileiro The Big Odd. A faixa, que fará parte do próximo álbum da banda com lançamento previsto para novembro de 2020, foi produzida por Leonardo Marques e gravada no Ilha do Corvo Studio em Belo Horizonte, Brasil. A música é composta e executada por Gabriel Perpétuo (guitarra), Vicente França (guitarra), Tiago Eiras (bateria), Antônio Vinícius Silva (baixo) e Guilherme Peluci (sax / clarinete baixo), com a participação do percussionista Rafa Nunes.

Khi Infinite (EUA) – LUCY

Khi Infinite é um artista inovador com sons que vão do R&B e Hip-Hop ao Alt-Pop. Não é apenas sua combinação única de sons e narrativas que o diferenciam, mas sua notável versatilidade em sua arte. 50% dos royalties do primeiro mês de “LUCY” serão doados a locais para desabrigados na comunidade local de Khi, em Virginia Beach. O som é também o primeiro single do próximo álbum de Khi, “TAKE WHAT YOU NEED”, que será lançado em 6 de novembro.

Los Mocosos (EUA) – Caminos

Los Mocosos é uma banda latina de soul, rock e ska de San Francisco. O grupo está de volta com seu primeiro novo álbum em mais de 15 anos, o urgente e cheio de groove “All Grown Up”. Com mais de 50.000 álbuns vendidos no início de 2000 durante sua passagem pela Six Degrees Records, Los Mocosos tem como objetivo inspirar seus fãs com o novo single “Caminos”, um hino do soul rock latino cujo protagonista não tem dinheiro nem trabalho, mas um espírito rebelde de imigrante contra as forças que o impedem.

Duka (EUA) – Broken

Duka é um artista de Atlanta que busca fazer música para as pessoas se sentirem compreendidas. Sobre Broken, ele mesmo explica: “A música descreve mais ou menos a mim e meu medo de compromisso de uma forma que é simultaneamente vulnerável e protegida. Ele desvenda a resposta simples e típica de “estou com medo” para a questão de dar o próximo passo em um relacionamento e fornece razões, mas é claro que as razões nunca serão suficientes para apaziguar alguém que está do outro lado. Aludi brevemente a meu pai e exploro sua falta de presença como uma razão para meus temores. Infelizmente, meu pai morreu 4 dias depois que escrevi isso. Então, embora a música seja curta, eu escolhi mantê-la como era antes de sua morte para preservar aquele momento em que ele ainda estava aqui.”

Bantu (Zimbábue) – Leaving

Apresentando-se ao lado de Dua Lipa, Diplo e Lil Mosey, Bantu revelou com exclusividade seu novo single ‘Leaving’, no show virtual da estreia mundial do FIFA 21, que contou com uma lista repleta de estrelas e artistas que figuram na trilha sonora dos jogos. Agora com seu lançamento oficial, Bantu mostra a faixa e o vídeo para contagiar o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *