RADIOSOFIA #15 – sua lista de sons além-reggae pra conhecer mais!

Compartilhe!

Estamos chegando ao fim de 2020, ano duro, difícil, e no qual a música felizmente foi nossa companheira para atravessar esse momento. Em uma das últimas listas RadioSofia do ano, trazemos pra você canções pra encher seus dias de vibes melhores. Confira!

.aMAHa. – Not Afraid

A americana Amaha é atriz, cantora e compositora, e transita pelos caudalosos rios do Pop soul, Reggae, African music, Experimental Jazz e Pop internacional. Aqui você ouve a belíssima voz da cantora em “Not Afraid”:

FunkyJu – One Dub

Se misturar funk, dub, elementos orientais e samples, o que dá? Dá “One Dub”, a super criativa e animada faixa de FunkyJu, produtor de Nice, França. Vibrante, animada e divertida, um bálsamo pra dias ruins e um reforço daqueles em dias felizes!

Soulone Beats – Golden

Soulone Beats é um beatmaker/produtor baseado em Londres. Altamente influenciado por jazz e hip-hop, traduz suas impressões musicais no excelente li-fi “Golden”, que faz parte do V.A. Kindbrew Vol.2. Confira:

Victor Collins – Wild

O artista nigeriano Victor Collins traz um afropop belíssimo e envolvente em “Wild”, faixa que compõe o EP de duas faixas “Beautiful Yet So Wild”. Vibe de frescor, de tranquilidade e de musicalidade que merece destaque.

Kid Travis – Left 4 Dead

O artista americano Kid Travis (de quem falamos outro dia AQUI e que já esteve presente em outras playlists nossas) chega com “Left 4 Dead”, uma música que fala sobre uma amada que partiu, mas voltou. A canção faz parte de seu mais recente álbum, “Strawberry Skies Deluxe”.

Johnboybeats – Recess

O beatmaker e produtor americano Johnboybeats está de volta à RadioSofia, e chega com seu mais recente lançamento, “Recess”, coroando o clima de pausa, recesso e intervalo desse momento do ano.

Cam Be – Fade Away

Uma verdadeira ode musical ao cinema negro inna hio-hop style! E ainda mais bacana: feita por mãos que transitam nas duas artes. Cam Be é um premiado cineasta, fotógrafo, músico, DJ e produtor musical. Sua paixão central pelo cinema emergiu durante seus estudos na New York Film Academy (2006) e no Columbia College em Chicago (2008-2010). Seu álbum “Summer in September” foi lançado em dezembro de 2020, e traz “Fade Away” na lista. Cam Be é baseado em Chicago e é o proprietário e diretor criativo do Camovement.

3ple B – John Wick Interlude

A jovem rapper em ascensão 3ple B, da África do Sul, é impulsionada por sua paixão pela música, motivada por seus sonhos. Seu estilo vibrante e incisivo traz uma potência única ao seu som.

Debsito – Parano

“Parano” é o single de estreia de Debsito, considerado uma das revelações do afro pop de 2019 na França. Debsito é autor, compositor e produtor de afro-pop que trabalhou por cerca de dez anos na produção de som e palco antes de partir para sua carreira solo em 2019. “Parano” ilustra a extensão de seu talento artístico imbuído de cálidos sons afro-caribenhos, cativante com um toque de modernidade.

lo-fi eamonn – Come Chill With Me…

Também em ritmo de final de ano, de ciclo, início de recesso e pausa, o produtor inglês lo-fi eamonn traz a deliciosa faixa “Come Chill With Me…”, um convite ao descanso depois de um ano tão duro e intenso como foi 2020.

Justin Naundros – This Ride

Um som que traz uma vibe excelente! O som perfeito pra sair dirigindo por aí, pra pegar a bike e dar uma volta pela cidade, ou simplesmente pra olhar pela janela o sol se pondo e pensar que a gente tá aqui mais um dia, resistindo e sobrevivendo. O som tem no feat Gutta Gone, DJ Pain 1 e Blake G.

Eraddo – Catch Cruise

New afrobeat contagiante e muito bem construído do nigeriano Eraddo. Segundo o artista, essa música é sobre tentar ser feliz mesmo em tempos difíceis.

K’rika – Same Guy

“Same Guy” é o single de estreia da cantora americana K´rika. Uma belíssima voz abrançando uma base de neosoul, R&B e funk, trazendo elegância aos seus ouvidos. Sinta essa agradável surpresa sonora!

Briel – Love Language

É na linguagem universal do amor que chega a maravilhosa Briel direto do Texas, com seu recém-lançado single “Love Language”. É uma verdadeira viagem ao R&B dos anos 90/2000 mas com elementos modernos que se interligam, ressaltando toda a potência vocal da artista e as melodias envolventes.

Odeal – Something

“Something” é o novo single do artista inglês Odeal. A música faz parte de seu álbum “OVMB: Roses”. Tendo consistentemente lançado uma amálgama musical que vai do Afrofusion ao R&B ao longo dos últimos anos, Odeal construiu uma base de fãs dedicada no Reino Unido e agora está planejando romper a bolha em 2021 e alçar novos voos. Se depender de sua qualidade, certamente ele voará alto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *