RADIOSOFIA #32: sua lista semanal de novidades além-reggae

Mariama Tatum

Compartilhe!

 

Lá vem aquela lista semanal dos últimos lançamentos de música diretamente pros seus ouvidos e pro seu coração!

melhor do que desembarca em nossa caixa de e-mail durante a semana: mais uma RADIOSOFIA com as descobertas que vão além do reggae, que é a especialidade da casa.

Então chega mais pra ouvir os lançamentos da semana, as descobertas atemporais e as novidades do R&Bsoul e muito mais!

Music is the food of love so play on! 🎶✔

Arnaldo Tifu (Brasil) – TEMPVS

O rapper Arnaldo Tifu resumiu sua jornada na década de 2010 a 2020 através de rimas que contam histórias de sobrevivências, resiliências, memórias afetuosas e divertidas, troca de saberes, devaneios e lutas em seu terceiro e novo álbum, intitulado “TEMPVS”. Composto por 12 músicas, traz o rap raiz original Boom Bap, algumas pitadas de funk, o original e o pancadão, flertes com novas sonoridades e até com o trap.

Mariama Tatum (EUA) – Around

“Around” conta a história que muitos apaixonados já experimentaram: o desejo de ser apreciado e notado pela pessoa amada. Mariama Tatum conta essa história com vocais hipnotizantes e que nos trazem identificação profunda, mesmo que invariavelmente a gente não queira admitir, e uma base que é um elegantíssimo R&B totalmente envolvente.

INNOMUNO (EUA) – Don’t Let Go

R&B encontrando a potência dos vocais de soul e a base hip-hop, em uma mistura sonora absolutamente emocionante! O americano Innomuno explica a motivação para “Don´t Let Go”: “Escrevi essa música no ano passado quando me senti desanimado por não receber o apoio/feedback de que precisava em minhas buscas musicais. É uma música encorajadora dizendo a mim mesmo e a outros criativos para não abandonar seus sonhos. Um lembrete para conectar a paixão de alguém a algo maior do que você mesmo, para se concentrar no amor e na família.”

Bantunani (França) – The Differences

Compositor, cantor e produtor, o francês Bantunani faz música baseado em um estilo muito próprio – electro afrofunk, com letras que descrevem sentimentos profundos e o estado do mundo. “The Differences” é um single extraído do novo álbum do artista, “Perspectives”, e fala sobre o preconceito e o racismo.

 

 

 

Muito obrigada pela visita! Compartilhe essa lista com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *