RADIOSOFIA #33: sua lista semanal de novidades além-reggae

Dax

Compartilhe!

 

Lá vem aquela lista semanal dos últimos lançamentos de música diretamente pros seus ouvidos e pro seu coração!

melhor do que desembarca em nossa caixa de e-mail durante a semana: mais uma RADIOSOFIA com as descobertas que vão além do reggae, que é a especialidade da casa. Afinal, além de sermos um canal de reggae na internet, somos apaixonados por música!

Então chega mais pra ouvir os lançamentos da semana, as descobertas atemporais e as novidades do R&Bsoul e muito mais!

Music is the food of love so play on! 🎶✔

 

Erik Frank (EUA) – Let Go of You

De um pequeno vilarejo na Espanha ao topo das paradas de rádio, Erik Frank acumulou mais de 300 milhões de streams e é um cantor/compositor excepcionalmente talentoso. Apelidado de Melody Genius pelo produtor indicado ao Grammy Jayson DeZuzio (Imagine Dragons), o jovem de 22 anos teve um começo humilde. Moveu-se da Espanha para a França, o Reino Unido e finalmente chegou aos EUA. Os anos de experiência de Erik começaram a permear sua música. Sua mistura de R&B, Pop e Hip Hop é tão única quanto os países em que viveu.

Native Leaves (EUA) – Sundress

Os americanos da Native Leaves criaram “Sundress” em apenas algumas horas, sem qualquer pretensão, apenas deixar ser e fluir. A canção faz parte do álbum “Dabin Fever”. Porém, tiveram uma surpresa agradável: a música, uma mistura de indie rock, alt pop e alguns leves elementos de reggae, rapidamente subiu ao topo como uma das faixas mais ouvidas da banda. É um sol agradável e leve, que realmente cola na mente de um jeito muito positivo.

Kid Travis (EUA) – Insomnia

O fenômeno Kid Travis está de volta com mais um dos seus super lançamentos. “Insomnia” narra as dores, sonhos e confusões de um amor que está ali, acontecendo, e tira o sono de quem ama. Um R&B bem contemporâneo com elementos de hip hop e algo que transita pelo pop.

Jacri (Bahamas) – Black Queen

Nesse Dia das Mães, o artista Jacri fez uma emocionante homenagem com o single “Black Queen”. Ele explica: “Mulheres negras são mágicas. Sou grato por aquelas que cuidaram de mim e me nutriram ao longo desta vida. Quando a batida começou, as palavras fluíram graciosamente. Terminei de escrever essa música sabendo que estava atuando como um meio para levar essas mensagens às Black Queens. Não pretendo prejudicar nenhuma outra mulher, mas escolhi falar sobre minha experiência com as Rainhas Negras em adoração e respeito. Eu as vi superar todas as adversidades em nossa sociedade com equilíbrio e graça. Mulheres negras merecem e é hora de receberem suas flores”.

Fugu Quintet (Rússia) – Worry

Som instrumental de excelência direto da Rússia pros seus ouvidos. “Worry”, do Fugu Quintet, é um som progressiva jazz\fusion que transita pelo funk, pelo minimal e pelo rock. Criativo, etéreo, e que vale cada um dos seus extensos e agradáveis seis minutos de duração.

Dax (Canadá) – Dear Mom

E fechamos a lista de descobertas semanais com mais uma sensível homenagem às mães, dessa vez diretamente do Canadá pela voz do fenômeno Dax. “Dear Mom” é um hip-hop profundamente emocional, e que pretende alcançar o coração de inúmeras mães ao redor do mundo.

 

Muito obrigada pela visita! Compartilhe essa lista com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *