GM RADAR MUNDO REGGAE #47 – novidades do reggae internacional!

Trudii Harrison

Compartilhe!

 

Bora passear inna reggae vibes?

Nosso giro semanal mundo afora traz os artistas e novidades do reggae internacional aqui no GM Radar Mundo Reggae.

Lançamentos e descobertas da reggae music pra tocar no seu radinho! Vamos ver pra onde nossa nave voou essa semana?

Boa viagem!

Kouatchou – Combien de temps

“Combien De Temps (How Long)” é o novo single contundente, emotivo e bastante atual do camaronês Kouatchou. “Tão conscienciosa em sua redação e entrega quanto acessível, esta música é o apelo sincero de um homem por decência, compaixão, respeito e verdadeira paz para todos os seres no mundo”, explica o artista.

Los Mocosos – Viva Los Mocosos (LIVE)

Os veteranos do ska latino, Los Mocosos, lançaram há alguns dias o single “Viva Los Mocosos – Live”, resultado de uma sessão fechada e intimista realizada durante a pandemia para uma organização sem fins lucrativos. A live virou um álbum, que conta com 12 faixas.

P*nut x Franz Job x Qua – Make Room For Me

Levada de rap + vocais naquele flow caribenho pesado, e o resultado é a prafrentíssima “Make Room For Me”. O produtor multiplatinado e ganhador do Grammy John ‘P * nut‘ Harrison se juntou nesse big tune aos artistas de Trinidad Franz Job e Qua.

Trudii Harrison – Getting Better

Vinda da paróquia rural jamaicana de St Ann, Trudii Harrison começou a cantar em competições quando criança e mais tarde perseguiu seu amor pela música trabalhando no setor de hotelaria e turismo da Jamaica como cantora de banda e performer. “Getting Better”, com uma bela mensagem de esperança e resiliência e sobre nunca desistir, é o mais recente lançamento da artista.

JonQuan – When Ya Hold Me

Compositor, vocalista e tecladista da banda de reggae Buddha Council, o americano JonQuan começou sua paixão pela música jamaicana como colecionador de vinil de reggae e DJ. Do ska ao rocksteady, do reggae ao dub, o estilo de produção de JonQuan e o teclado aleatório evocam os sons jamaicanos clássicos. “When Ya Hold Me”, com Screechy Dan nos vocais, é o 3º single do álbum “Easy Star Presents: JonQuan & Associates”.

Reignjah – Mama Roof

https://www.youtube.com/watch?v=WDRRJ5NzoT8

“Mama Roof” é o single de estreia do artista baseado no Canadá Reignjah. Sua linha segue por canções motivacionais e que falam de amor em suas mais variadas formas. Neste single, que transita pela modernidade do novo dancehall, o artista faz uma ode ao amor pela sua mãe.

 

Muito obrigada pela visita! Se gostou, comente aqui embaixo, conte o que achou. Aproveite e compartilhe com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *