Fortunate Youth lança novo single; confira “Groovin”

Compartilhe!

 

A banda californiana Fortunate Youth está de volta com mais um single prévio ao lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Good Times (Roll On). O lançamento está previsto para 1º de outubro via Controlled Substance Sound Labs.

Com o novo álbum, o Fortunate Youth reacende o espírito de seus primórdios, trazendo um som fresco pontilhado com influências de blues, ska, rock, world, soul e punk com a esperança de reunir, mais uma vez, seus fãs em todo o mundo. E também, há um desejo: de que o retorno dessas vibrações de bem-estar encontre dias melhores para o planeta. “Estamos tentando mudar o mundo por meio da música que escrevemos e tocamos, e da vida que vivemos tocando no palco”, diz o cantor Dan Kelly.

A banda é composta pelos amigos de longa data Dan Kelly (vocal), Travis “Travi Bongo” Walpole (percussão), Jered Draskovich (teclas / baixo), Greg Gelb (baixo, guitarra), Corey Draskovich (baixo, guitarra, teclas)e Revelation Kalauli (bateria). Desde a sua criação em 2009, a Fortunate Youth continua devotada às suas raízes.

Ouça “Groovin” feat. Iya Terra:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *