RADIOSOFIA #53: nossa lista semanal de descobertas além-reggae

Compartilhe!

 

melhor do que desembarca em nossa caixa de e-mail durante a semana. Mais uma RADIOSOFIA com pílulas semanais sonoras que vão além do reggae, especialidade da casa.

Afinal, além de sermos um canal de reggae na internet, somos apaixonades por música!

Então chega mais pra ouvir os lançamentos da semana, as descobertas atemporais e as novidades do R&Bsoul e muito mais!

Music is the food of love so play on! 🎶

 

Ekelle – Come Back

Ekelle é uma artista e compositora canadense, que rima e faz rap sobre o que ela conhece melhor: sua experiência de vida real. “Escolhi chamar a música de ‘Come Back’ pois 2020 foi um ano difícil para todos nós. Alguns de nós ainda estão sentindo os efeitos do que passamos naquele ano hoje. O título é um apelo à ação. Ele o convida a se reerguer e continuar avançando como você mesmo”, explica a cantora.

The Wave – Another Episode

“Another Episode” é um belo electro-soul R&B do produtor parisiense The Wave, trazendo os belíssimos vocais da sensação francesa Indy Eka. Essa mistura musical emocionante explora a luta sem fim da vida no amor e na separação, os altos e baixos das relações.

D’Sound ft. Pher ft. Cory Henry – Good Nature

A banda norueguesa de neo-soul D’Sound lançou “Good Nature”, um belíssimo single com letra do artista americano Pher e os toques mágicos de moog da lenda do R&B Cory Henry. Esse é o terceiro single do próximo álbum da banda, “25” (com lançamento previsto para 21 de janeiro de 2021), em celebração aos 25 anos de história do projeto.

Artelia Green & the Bandanas – Last Children Standing (Extended version)

Conversas vocais reminiscentes, metais amanteigados e vocais emocionantes se unem para celebrar a abundância da alegria negra no meio de uma sociedade racista. O soul clap presente ao longo da música serve como um lembrete percussivo da consciência de negritude. Belíssimo som de Artelia Green & the Bandanas.

 

Muito obrigada pela visita! Compartilhe essa lista com seus amigos e acompanhe o Groovin Mood no FacebookInstagram, Mixcloud e Spotify! 🙌🎶

1 thought on “RADIOSOFIA #53: nossa lista semanal de descobertas além-reggae

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *