Centro Cultural Olido recebe edição da Feira de Discos de Reggae

foto: Miguel Salvatore

Compartilhe!

.

A Feira de Discos de Reggae, que retorna à capital paulista em 13 de janeiro no Centro Cultural Olido, oferece um cenário vibrante repleto de caixas repletas de discos de vinil, livros, acessórios e uma variedade de itens relacionados ao universo da música jamaicana. Os expositores, entusiastas do reggae, proporcionam um ambiente propício para um público ávido por descobrir preciosidades.

O evento, itinerante e prestes a completar sete anos de trajetória, já ocupou diferentes locais na capital, buscando o propósito de reunir em um único espaço tanto os títulos cobiçados e raros da ilha caribenha quanto os lançamentos e novidades em vinil de dub, dancehall e reggae provenientes de diversas partes do mundo.

Embora tenha como principal público-alvo colecionadores e DJs, a Feira de Discos de Reggae atrai uma audiência diversificada. Desde jovens compradores iniciando suas coleções até DJs renomados e famosos, inclusive aqueles especializados em outros gêneros musicais, todos encontram espaço nesse evento. Cada edição conta ainda com atrações musicais, com DJs e bandas integrando a programação, criando um ambiente ideal para os amantes da música em todas as suas formas. A entrada é gratuita, e o evento é classificado como livre para todos os públicos.

Esta edição terá 18 vendedores ao todo, além de cinco atrações musicais, bate-papos e exposição de fotos. O evento foi contemplado pela 6a Edição do Programa Municipal de Fomento à Linguagem de Cultura Reggae/Rastafari – Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

 

SERVIÇO

 

Feira de Discos de Reggae edição 14

13/01/2024, sábado, das 14h às 20h

Centro Cultural Olido – Avenida São João, 473 – República – São Paulo – SP

Entrada gratuita – Classificação livre

Instagram: www.instagram.com/feiradediscosdereggae

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *