Filho de Don Carlos, Geo lança “Ackee Tree” e “Togetherness”; ouça os singles

Compartilhe!

.

As raízes do reggae são profundas, e desse solo fértil nasce Geo, o filho do lendário Don Carlos. O artista revela a sua própria linhagem musical com o lançamento não de um, mas de dois singles ótimos, “Togetherness” e “Ackee Tree”.

“Togetherness” é um apelo à unidade e ao amor que transcende fronteiras e origens, pulsando ao ritmo do reggae roots composto por James “Dr. Suess” Lord e produzido por Geo sob a sua editora Reggae Gone Rival.

“Ackee Tree”, também produzida por Geo, traz uma mistura potente de reggae tradicional e influências contemporâneas, pintando uma imagem vívida da vida na ilha à sombra da icônica árvore ackee. A letra celebra as alegrias simples e a rica cultura da sua herança jamaicana, com o apoio dos The Upright Ones, que conta com alguns dos melhores músicos de reggae da Argentina, incluindo Damian Asunto, Javier Blanco, Amaru Lazo Diaz, German Alvarez, Martino Gesuladi, Sergia Colombo, Rolando Ariel Duarte e Gustavo Ariel Estevez.

Estes dois singles marcam a chegada do herdeiro musical que, criado com os sons vibrantes da música jamaicana, absorveu a essência do reggae e infundiu a sua própria energia e perspectiva.

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *