EyeGen traz em “All Right/Rockaway” a potência da nova cena do reggae jamaicano

Compartilhe!

.

Foi o destino que conectou o artista jamaicano EyeGen com o produtor EchoSlim, para incentivar todos a se afastarem de seus problemas, pois tudo ficará bem. Essa é a mensagem passada em “All Right”.

EchoSlim, produtor indicado a vários prêmios Grammy e vencedor de um deles como um dos talentosos produtores do aclamado EP “Rapture”, de Koffee, percebeu imediatamente o potencial de EyeGen. Em vez de se apressar para lançar novas músicas com o artista, EchoSlim seguiu o exemplo do fundador da Motown Records, Berry Gordy, e decidiu passar anos ajudando a desenvolver o jovem talento em um artista que se tornará atemporal.

Os primeiros lançamentos desse desenvolvimento são uma homenagem à era dos discos de 7 polegadas (45), com o lado A sendo “All Right” e o lado B sendo “Rockaway”. Uma ode aos lendários produtores Bunny Striker Lee, King Tubby’s e à lenda viva King Jammy’s, EchoSlim se concentrou em canalizar a energia mágica das gerações anteriores para o futuro da EyeGen.

“All Right” foi gravada no estúdio e no museu do lendário Bunny Striker Lee. A música é uma mensagem para que você siga em frente, independentemente das dificuldades que possa enfrentar na vida, porque enquanto houver comida na sua mesa e um teto sobre sua cabeça, você será abençoado.

Essa faixa foi produzida por EchoSlim e o multitalentoso Kashief Lindo, e co-escrita pelo compositor indicado ao Emmy Alexander Star. Essa equipe de produção é conhecida como Frens Fi Years (FFY).

Já o lado B,”Rockaway”, tem uma energia mais séria, com uma mensagem importante sobre a situação da Jamaica. Convocando todos os líderes que estão usando a política como um meio de ajudar a si mesmos e não aos cidadãos da Jamaica, EyeGen incentiva todos a afastar seus problemas e seguir em frente. O riddim tem uma vibração dancehall moderna com a qual um público mais jovem pode se identificar, mas nunca perde a mensagem de amor e inspiração.

Ambos os singles foram lançados pelo selo Musically Unifying.

Confira:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *