O mineiro Gilbão Leeu no Caminho do Bem

Compartilhe!

 

Gilbão Leeu, artista de Poços de Caldas, cidade de Minas Gerais, buscou no fatídico 2020 que mudou nossas vidas um olhar de esperança e reflexão.

No final do ano passado, o artista, que tem mais de uma década de carreira dedicada ao reggae, lançou seu primeiro EP, “Caminho do Bem’’. A proposta do trabalho é ajudar a despertar no ser humano a capacidade de reflexão e conscientização acerca da vida, do amor, da justiça, da espiritualidade e o bem comum.

“O EP Caminho do Bem vem de maneira a revolucionar cada um de nós, para que possamos repensar sobre o amor, política, encorajamento, conquistas e refletir sobre nossa missão no mundo”, comenta Gilbão.

“Caminho do Bem” está disponível no YouTube em formato de lyric vídeos com 6 músicas. As canções também estão disponíveis em todas plataformas digitais.

A música “Saudade Presente”, que faz parte do EP, virou um clipe. A música retrata de maneira bem intimista e poética a perda de um ente querido por conta da COVID-19. “É uma homenagem. Um alerta. Um desabafo. O reggae sempre foi uma música libertária para um e para todos, ela é instrumento para que tenhamos consciência dos
dias atuais e os que virão. Precisamos cuidar de nós e dos outros. A mudança começa em mim”, finaliza Gilbão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *