RADAR AFRICAN BEATS #38

Diima

Compartilhe!

 

Radar African Beats é nossa coluna que traz pra você um panorama da nova música africana. Rap, blues, soul, R&B, afrobeats, afropop e muito mais!

Dá o play nas novidades da semana!

 

Diima ft Lenzo Rizzo – Conexion

Diima é um produtor musical, engenheiro de mixagem e artista da Guiné-Bissau, fundador e CEO da gravadora Bissilon Sound. Sua música tem o propósito de inspirar e fortalecer o povo de seu país enquanto canta sobre esperança, amor, motivação e autoestima através de uma vasta gama de estilos musicais centrados em torno do Hip-Hop e batidas R&B de inspiração africana.

 

Babs The Genius – Condition

Nascido em Lagos, Nigéria, Babs encontrou seu amor pela música em uma igreja local onde tocava bateria e era membro do coro, até ir para um colégio interno. Enquanto estava no internato, ele continuou tocando para a banda da escola e para a igreja da escola, adquirindo neste momento novas habilidades com outros instrumentos. Os anos se passaram e, depois de dar uma pausa na música, Babs está de volta. “Condition” é um recado de força e potência “para meus companheiros africanos e para o resto do mundo”, explica o artista.

 

TyStringz – RoRa

O nigeriano TyStringz traz seu novo single, “RoRa”, com uma onda quente, um calor sensual e festivo. O título da canção, “Rora”, está em iorubá e significa “ir com calma”. Também pode significar “única/rara” em espanhol – mas de uma forma mais sexy, eufórica e emocionante.

 

Jo-el Sii – JeJe

Joel Fofie, conhecido profissionalmente como Jo-el Sii, é um cantor/compositor de afrobeat e highlife da cidade de Accra, em Gana, onde ele expressa seus talentos musicais expressos em seu amor pela música desde a infância.

 

Uche Malik – Gangstapiano

Uchenna Nwachukwu, mais conhecido por seu nome artístico Uche Malik, é um cantor e compositor nigeriano. Com origens que remetem a Nigéria e Reino Unido, Uche Malik aka “The Gangsta” proporciona uma nova vibração para a cena afro. Segundo Uche, “a faixa “Gangstapiano” surgiu originalmente de um amor crescente pelo Amapiano, um nível de confiança construído após lidar completamente com uma ruptura e, por fim, poder dizer que encontrei meu caminho na música. Gangstapiano é meu primeiro single do ano, com vibração e groove, uma trilha sonora para todos os festeiros”.

 

E MAIS:

Idahams – Wetin No Good

Free.Vurz – Are You Dating

Obi Sanaa ft Sofiya Nzau – Walking On Water

 

Bingz – So in Love

 

Sabrina – Johnny

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *